Divergência de preço entre etiqueta e caixa no Hiperideal da Av. Orlando Gomes

Não resolvido
Salvador - BA
01/10/2025 às 08:22
ID: 228232031
Bom dia!
Fui no Hiperideal da Avenida Orlando Gomes em Piata e comprei 5 produtos e dois deles estavam com o preço diferente no caixa em relação a etiqueta. Quando fomos verificar e etiqueta que estava embaixo do produto não correspondia ao produto. Essa prática de comum nesse mercado. Não temos a obrigação de ficar conferindo código de barras, o mercado que precisa colocar a etiqueta correta embaixo ou em cima dos produtos.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/10/2025 às 10:29
Prezada cliente,
Entramos em contato para compreender e esclarecer a questão mencionada, com o objetivo de resolver o ocorrido de forma eficiente.
Somos uma empresa que preza pelo bom atendimento, e que acredita no diálogo aberto e explicativo com seus clientes como um diferencial na nossa relação. Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação, e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Equipe Hiperideal
Consideração final do consumidor
14/11/2025 às 10:47
O problema aconteceu de novo o hiperideal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0