Produto vencido e negativa de estorno no Hiperideal de Stella Maris

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/05/2026 às 06:30

ID: 249148339

Sou consumidora do Hiperideal de Stella Maris e no dia 12/05/2026 fiz uma compra e ao chegar na minha residência observei que levei uma "ABÓBORA" valor R$3,73, vencida dia 11/05/2026.


Tirei foto, anexa.

Guardei a nota fiscal e hoje, 15/05/2026, fui ao Hiperideal Stella Maris fazer nova compra. Contei o ocorrido e tive a negativa do estorno ao argumento que não levei o produto no mesmo dia!!!


O produto estava PODRE e VENCIDO! Não sou eu quem tenho que levar o produto no mesmo dia para troca e/ou estorno, mas sim VOCES que nao devem disponibilizar produto VENCIDO nas prateleiras. Sou advogada conhecedora dos meus direitos e achei tudo isso um absurdo!


Formalizei reclamação via faleconosco. Não tive retorno.
Formalizo reclamação aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 10:39

Prezada cliente,

Entramos em contato para compreender e esclarecer a questão mencionada, com o objetivo de resolver o ocorrido de forma eficiente.

Somos uma empresa que preza pelo bom atendimento, e que acredita no diálogo aberto e explicativo com seus clientes como um diferencial na nossa relação. Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação, e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Equipe Hiperideal

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 16:32

Até o momento não foi estornado o valor. Valor pequeno. Imagine se fosse alto valor.

Réplica da empresa

16/07/2026 às 11:18

Agradecemos por nos trazer essa questão à atenção e comprometemo-nos a melhorar cada vez mais. Seguimos à disposição para esclarecer dúvidas ou auxiliar no que for necessário, reafirmando nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez melhor.

Consideração final do consumidor

19/07/2026 às 12:56

Resolveram o meu caso. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10