Carbamazepina com cheiro forte causando dor e inchaço no estômago

Não resolvido
Foz do Iguaçu - PR
16/04/2026 às 10:21
ID: 246209277
Eu uso carbamazepina a 13 anos, mas agora está vindo com cheiro muito forte e depois que tomo sinto uma dor no estômago.Fico arrotando muito esse gosto que está vindo no comprimido o tempo todo
Eu tomo 6 comprimido por dia
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 14:04
Prezado Bejamin, boa tarde!
A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.
Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foram realizadas tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.
Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br Telefone: 0800 031 1133
Consideração final do consumidor
19/04/2026 às 16:18
A resposta da hipolabor é sempre a mesma pra todos os casos.
Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foram realizadas tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.
Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/04/2026 às 11:49
Prezado, bom dia!
Estamos realizando tentativas de contato por meio do telefone e do e-mail cadastrados na plataforma, porém até o momento não obtivemos retorno.
Encaminhamos comunicações com orientações importantes para andamento do seu atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam/lixo eletrônico) ou, se preferir, nos informe um melhor horário ou outro número para contato.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.