Carbamazepina com cheiro forte causando dor e inchaço no estômago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Foz do Iguaçu - PR

16/04/2026 às 10:21

ID: 246209277

Eu uso carbamazepina a 13 anos, mas agora está vindo com cheiro muito forte e depois que tomo sinto uma dor no estômago.Fico arrotando muito esse gosto que está vindo no comprimido o tempo todo
Eu tomo 6 comprimido por dia

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 14:04

Prezado Bejamin, boa tarde!

A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.

Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foram realizadas tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.

Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br Telefone: 0800 031 1133

Consideração final do consumidor

19/04/2026 às 16:18

A resposta da hipolabor é sempre a mesma pra todos os casos.

Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foram realizadas tentativas de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.

Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

23/04/2026 às 11:49

Prezado, bom dia!

Estamos realizando tentativas de contato por meio do telefone e do e-mail cadastrados na plataforma, porém até o momento não obtivemos retorno.

Encaminhamos comunicações com orientações importantes para andamento do seu atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada (e também a pasta de spam/lixo eletrônico) ou, se preferir, nos informe um melhor horário ou outro número para contato.

Permanecemos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.