Respondida

Medicamento Clonazepam em gotas com quantidade inferior à esperada.

Hipolabor Farmacêutica

cidade: Taboão da Serra

O que aconteceu

Gostaria de fazer uma reclamação ,pois já é a segunda vez que retirei em uma UBS o medicamento clonazepam em gotas 2,5mg com 20 ml, o médico sempre receita dois frascos porém a atendente do posto diz que um frasco desse dá para três meses ,sendo que tomo 5 horas por noite ,porém pela segunda vez o frasco não dá nem para um mês ,então acredito que esses frascos não estão com a quantidade certa ,sendo que já fiz um teste com medicamento adquirido em farmácias comprados ,e vejo que o da farmácia dura por cerca de mais de dois meses com a mesma dosagem ,então afirmo que o problema é dessa marca ,aguardo uma solução ,pois todo mês tenho que ir no médico solicitar outra receita .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hipolabor Farmacêutica respondeu

    25/08/2026 às 16:32

    Prezado Luís Antônio, boa tarde!

    A Hipolabor Farmacêutica, ciente de sua responsabilidade, visa esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos seus produtos.

    Em atenção à ocorrência relatada, foi realizado o registro da sua notificação no protocolo *****. Foi realizado tentativa de contato telefônico, porém sem sucesso. Por esse motivo, encaminhamos ao e-mail cadastrado na plataforma a solicitação das informações pertinentes para prosseguirmos com as investigações.

    Aguardamos o retorno para darmos seguimento à sua notificação.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente

    ROD BR-381, KM 12,3, Distrito Industrial Simão da Cunha, Sabará/MG

    Email: [email protected] | Website: www.hipolabor.com.br

    Telefone: 0800 031 1133