Má qualidade e não resolução de problema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2023 às 08:35

ID: 167977783

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma jaqueta metalizada em uma loja multimarcas, antes de comprar perguntei se não havia perigo da jaqueta desbotar e falaram que não. Usei a jaqueta 3 vezes, não cheguei nem a lavar e ela já desbotou, era bronze e começou ficar prateada nas pontas da manga e da gola. Tentei resolver na loja, porém falaram que é assim mesmo, tentei resolver com a própria loja oficial, que disse que não pode fazer nada por mim.
Péssima qualidade, valor alto e péssimo atendimento. Uma blusa de qualidade não deveria fazer isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/11/2023 às 16:21

Péssima qualidade e disseram que é assim mesmo o produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6