Má qualidade e não resolução de problema

Não resolvido
São Paulo - SP
11/07/2023 às 08:35
ID: 167977783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma jaqueta metalizada em uma loja multimarcas, antes de comprar perguntei se não havia perigo da jaqueta desbotar e falaram que não. Usei a jaqueta 3 vezes, não cheguei nem a lavar e ela já desbotou, era bronze e começou ficar prateada nas pontas da manga e da gola. Tentei resolver na loja, porém falaram que é assim mesmo, tentei resolver com a própria loja oficial, que disse que não pode fazer nada por mim.
Péssima qualidade, valor alto e péssimo atendimento. Uma blusa de qualidade não deveria fazer isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2023 às 16:21
Péssima qualidade e disseram que é assim mesmo o produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6