O que aconteceu
Desde segunda-feira, 20/07/2026, entrei em contato com a empresa **DHM Aquecedores (CNPJ: *****)** e negociei diretamente com o Fernando para a realização de um serviço em um cliente na cidade de Itatiba.
Ele solicitou o pagamento antecipado da peça. Como forma de confiança, realizei apenas o pagamento de 50% do valor. No entanto, até hoje, 24/07/2026, o serviço não foi executado.
Durante todos esses dias mantive contato diário com o Fernando. Em cada conversa, ele informava uma justificativa diferente: dizia que estava em trânsito, depois que iria buscar a peça, em seguida que precisou ir para São Paulo porque não havia encontrado a peça e, por fim, afirmou que em cerca de 30 minutos estaria no imóvel. Mesmo assim, nunca compareceu ao local.
Além de não realizar o serviço, até o momento também não devolveu o valor do PIX realizado em 23/07/2026.
Deixo este relato para alertar outros consumidores sobre a minha experiência. Infelizmente, não recomendo.