O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HM Uniformes & EPIs respondeu
11/08/2025 às 14:22
Olá, Aline!
Lamentamos profundamente pela sua experiência e compreendemos totalmente sua frustração. Sentimos muito pelo transtorno causado.
Verificamos o seu caso e, de fato, após a personalização com bordado, infelizmente não conseguimos mais realizar a troca ou devolução do produto, conforme nossa política vigente. Isso acontece porque a peça foi customizada e, por isso, não pode mais ser reintegrada ao nosso estoque.
Ainda assim, levamos seu relato muito a sério e já encaminhamos o ocorrido ao setor responsável para reforçar os padrões de qualidade e garantir que situações como essa não se repitam no futuro.
Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois ela nos ajuda a melhorar continuamente. Permanecemos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe HM.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Preferem perder o cliente, mesmo estando errados, do que ressarcir o prejuízo. Lamentável