Respondida

Recebimento de SMS sobre agendamentos não solicitados e solicitação de desvinculação de dados pessoais.

ITAVEMA HYUNDAI

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Estou recebendo NOVAS mensagens SMS estranhas do grupo ITAVEMA - HYUNDAI DUQUE DE CAXIAS - RJ, através do número *****, sobre a confirmação de agendamentos de serviços que não solicitei. Em ligação ao telefone de contato *****, informado na mensagem, no dia de hoje *****, em conversa com o atendente, onde informei meu CPF e me foi informado que constava um cadastro de um veículo que não é meu neste agendamento atrelado ao meu CPF e *****.

Solicito a desvinculação IMEDIATA dos meus dados pessoais à este cadastro efetuado por algum equívoco do Grupo ITAVEMA.

Aconteceu o mesmo a aproximadamente um ano atrás, na época abri uma reclamação após a ligação onde me foi garantido que meus dados seriam eliminados deste cadastro, o que não ocorreu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ITAVEMA HYUNDAI respondeu

    31/08/2026 às 18:02

    Prezado Sr. Davi,

    agradecemos seu relato e pedimos desculpas pelo transtorno.

    Estamos verificando internamente para prosseguir com a exclusão do cadastro como solicitado. Retornaremos para confirmação.

    Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Hyundai Itavema