Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/07/2025 às 11:09

ID: 222320717

Pedido: #*****
Já vamos enviar seu pedido!

Seu pedido
Chega entre 15/07 e 16/07

Pedido embalado
14 de julho às 13:45

Preciso saber o verdadeiro prazo de entrega, pois ainda consta como: "já vamos enviar seu pedido"

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 13:13

Prezada(o) Ana Paula

Gostaríamos de esclarecer sobre o prazo de entrega referente ao seu ******* no dia 12/07/******* (sábado). Informamos que, por não contarmos com expediente de produção aos finais de semana, o pedido foi encaminhado para o processo de manipulação apenas no próximo dia útil, ou seja, 14/07/******* (segunda-feira).

Ressaltamos que nosso prazo padrão de produção é de até 5 dias úteis, contados a partir do início da manipulação, somados ao prazo de envio conforme a modalidade escolhida no momento da compra.

Atualmente, nosso site está passando por um processo de atualização, e reconhecemos que essa informação pode não ter ficado suficientemente clara no momento do pedido. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos sua compreensão.

Informamos ainda que o seu pedido foi devidamente produzido e entregue conforme o prazo estimado, considerando os critérios mencionados acima.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe HMS

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 14:29

Foi entregue.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5