Respondida

Demora na entrega e propaganda enganosa de prazo e modalidade de frete

HMS Formulas

cidade: Salvador

O que aconteceu

Precisava iniciar rapidamente o uso de alguns suplementos e ao consultar o prazo na HMS vi que entregariam em cerca de 2 dias úteis, devido ao valor alto da compra. Achei que valia e finalizei a compra.

Já na manhã do dia 16/03 (uma segunda)registraram que os produtos haviam sido separados.

Ainda assim, os produtos só foram de fato enviados no dia 20/03 (sexta-feira).

Mais uma semana se passou e nada dos produtos, consultei o código e vi que ao contrário da modalidade rápida de frete que informam no momento da compra enviaram por PAC.

Nos prints, simulo uma nova compra pra demonstra a diferença de prazo rápido que prometem para compras acima de 199 e do prazo pra PAC ou mesmo Sedex bem maiores

Atrasaram já umas duas semanas meu pedido à toa e à revelia do quanto prometido na compra e sequer dão satisfação, porque apesar de ter reclamado junto à empresa, simplesmente ignoraram.

Total desrespeito e afronta ao consumidor!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HMS Formulas respondeu

    28/05/2026 às 14:01

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pela experiência relatada na época e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.

    Gostaríamos de esclarecer que, por se tratar de produtos manipulados, o prazo considera 3 a 4 dias úteis para manipulação, além do prazo de envio da transportadora. A compra foi realizada em 15/03, data não considerada dia útil para início da contagem, e o pedido foi postado dentro do prazo previsto, considerando o processo interno de manipulação, conferência e expedição.

    Sobre a modalidade de envio, o frete gratuito para compras acima de R$199,00 é disponibilizado pela modalidade mais econômica, geralmente o PAC, que possui prazo de entrega maior. Já o envio via Sedex possui um prazo reduzido, porém conta com custo adicional quando selecionado no momento da compra.

    Lamentamos se essa informação não ficou clara no ato da compra e entendemos que isso possa ter gerado uma expectativa diferente quanto ao prazo de recebimento.

    Deixamos nosso canal de atendimento à disposição para qualquer necessidade atual. Caso se sinta confortável e deseje realizar novos pedidos, tirar dúvidas ou receber um atendimento mais próximo, pode falar diretamente conosco pelo WhatsApp. Será um prazer atendê-la e garantir uma experiência melhor.

    Seguimos à disposição.