Resolvido

Não entregam o que compramos

HMS Formulas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido que foi pago no dia 8/05.

Apenas depois do pagamento né avisaram que do entregariam dia 14/05!!!

Hoje é dia 15/05, me passaram um link ( que fica em looping e não abre) para acompanhar a entrega que sera feita pela correios.

Até agora não tenho notícias do que comprei. Deveria iniciar o tratamento no dia 12/05.

Fujam dessa rede!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HMS Formulas respondeu

    16/05/2025 às 16:01

    Olá Boa tarde Silvia, tudo bem?

    Conforme nós falamos via WhastsApp, o seu pedido foi postado no prazo informado pelos atendentes que no mesmo indica o prazo de Manipulação e envio ( 5 DIAS + 2 DE ENVIO CORREIOS ) que o mesmo foi concordado pela mesma.

    Como também fornecido pelo outro canal de comunicação, informamos a data de postagem junto com o Código de rastreio, que o mesmo fornece a informação de que o que pedido já está em processo logístico com a previsão de chegada hoje que está dentro do prazo informado.

    Caso tenha mais duvidas sobre o pedido, não hesite em nós contatar, seguimos a disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Vendas HMS

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Apesar de não me alertarem para a demora na entrega, quando chegaram os produtos foram de altíssima qualidade.