O que aconteceu
Fiz um pedido que foi pago no dia 8/05.
Apenas depois do pagamento né avisaram que do entregariam dia 14/05!!!
Hoje é dia 15/05, me passaram um link ( que fica em looping e não abre) para acompanhar a entrega que sera feita pela correios.
Até agora não tenho notícias do que comprei. Deveria iniciar o tratamento no dia 12/05.
Fujam dessa rede!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HMS Formulas respondeu
16/05/2025 às 16:01
Olá Boa tarde Silvia, tudo bem?
Conforme nós falamos via WhastsApp, o seu pedido foi postado no prazo informado pelos atendentes que no mesmo indica o prazo de Manipulação e envio ( 5 DIAS + 2 DE ENVIO CORREIOS ) que o mesmo foi concordado pela mesma.
Como também fornecido pelo outro canal de comunicação, informamos a data de postagem junto com o Código de rastreio, que o mesmo fornece a informação de que o que pedido já está em processo logístico com a previsão de chegada hoje que está dentro do prazo informado.
Caso tenha mais duvidas sobre o pedido, não hesite em nós contatar, seguimos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Vendas HMS
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar de não me alertarem para a demora na entrega, quando chegaram os produtos foram de altíssima qualidade.