Atraso na entrega do tryler e falta de comunicação da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/01/2026 às 10:58

ID: 237252701

Comprei um tryler nessa empresa dei entrada a 4 meses e era para ser entregue dia 10/12/2025 e até hj dia 10/01/2026 não foi entregue nem falar comigo eles falam não dão posição nenhuma espera mais eficiência dessa empresa mas está difícil espero que chegue esse comentário a muitos para não passar o que estou passando

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 08:12

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. De fato, houve um atraso na entrega do seu trailer e entendemos completamente a sua insatisfação naquele momento.

Felizmente, a situação já foi tratada pela nossa equipe, buscamos uma solução para o caso e ela foi devidamente resolvida. Sabemos que isso não apaga o desgaste causado, mas reforçamos que assumimos a responsabilidade e trabalhamos para corrigir o ocorrido da melhor forma possível.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e ficaremos muito felizes se você puder compartilhar aqui também o desfecho do seu caso, para que outras pessoas tenham acesso a todas as informações.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Trailers Hobby

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 14:40

Boa tarde a Empresa resolveu Parcialmente pois os danos causados são grandes e psicológico abalados e materiais espero que outros clientes não passe por isso pois era um sonho que não se realizou isso custo nenhum pode pagar