Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 10:27

ID: 247262047

Meu filho é autista e estava com dor de dente. Pois o dente está careado. O dente do ciso empurrando esse dente específico. É necessário uma cirurgia em ambiente hospitalar para extração urgente dos dois dentes.

Rodei São Paulo atrás de um profissional que fizesse isso, pois ficar só no curativo e tomando remédio não segura muito e o dente volta a doer.

Levei no hospital HOC, ele até foi bem atendido pela Dra. Mariana nos dois dias da consulta. Ela confirmou o que os demais profissionais disseram: é preciso fazer o procedimento em ambiente hospitalar. Pois ele tem um hemangioma bem ali do lado, tão próximo que se na hora da extração, furar o hemangioma, o fluxo de sangue seria muito grande, poderia ocorrer uma hemorragia e risco de contaminação que colocariam a vida dele em risco. E num centro cirúrgico, ele estaria seguro.
Por isso, nenhum dentista queria extrair.

A Dra ficou de me mandar no mesmo dia, na quarta-feira da semana passada, os valores dessa cirurgia. Já está completando uma semana hoje que estou aguardando.

Mandei mensagens perguntando. Num dos números, (*****), que eu acredito ser o da recepção, me responderam que iam falar com a Dra. No outro, (*****), fiquei do vácuo, sequer me responderam. Dois ou três dias depois, agradeci pela atenção de maneira irônica. Aí alguém resolveu responder que novamente cobraria a Dra.
Mas até agora nada!!!

Fico me perguntando, como isso é possível?
Seria por acharem que não posso pagar?
Nem me deram o benefício da dúvida, pois não recebi os valores
Dor de dente é cruel pra qualquer um, imagine para um menino especial?

Pois saibam que pelo bem-estar do meu filho, eu gastaria todas as minhas economias. Mas se eu não pudesse, eu acionaria o pai dele. (A não ser que o nosso dinheiro valha menos do que o das outras pessoas). Enfim, estou indignada! Muito descaso com a gente. Nem nos conhecem.

Mas saibam: eu consegui! Não preciso mais me humilhar pra saber quais os valores (que eu pagaria). Meu filho fará essa cirurgia em breve. Estou muito feliz! Porém, eu não poderia deixar de registrar a minha indignação.

HOC - Hospital Odontológico NUNCA mais!!! Deveria ser um lugar de acolhimento, de respeito com os pacientes e não de descaso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 19:08

No Google eles responderam, eles me pediram pra, se possível, retirar a reclamação, mas não retirei, trataram com total desdém, eu me senti totalmente desrespeitada.
Lugar de péssimo atendimento, eu não recomendo a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0