Home Care (pago) Vencido /Resultado insatisfatório

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

05/04/2025 às 17:13

ID: 214036063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz o tratamento LINE SKIN na Clínica e tive uma experiência extremamente ruim. O tratamento, que incluía um kit de produtos para uso em casa (Home Care), foi realizado com produtos que não foram fornecidos corretamente, e os resultados não foram satisfatórios.

Além disso, o retoque não foi realizado conforme acordado, o que foi uma grande decepção. Os produtos utilizados no tratamento estavam vencidos ou sem data de validade, o que é inaceitável. E, para piorar, os produtos manipulados estavam com nomes de outros pacientes, e não com o meu nome, como solicitado. (Tenho os produtos do kit)

Eu paguei antecipadamente para receber o kit de produtos, que é obrigatório nesse procedimento, e fiquei muito desapontada com a falta de atenção e cuidado. A profissional alegou que o resultado foi satisfatório, com base em uma foto do Instagram que não condiz com a realidade.
A prova é meu rosto hj,não coincide com a foto postada(Inclusive Propaganda enganosa)

O tratamento não resolveu o problema de pele que eu estava buscando resolver, e, para piorar, a pele ficou manchada após o tratamento. E, ironicamente, o produto que era para ser usado pós-procedimento para ajudar nas manchas era o mesmo que estava vencido antes mesmo de eu conhecer a clínica!

Eu estou buscando um ressarcimento do valor investido no tratamento, pois perdi a confiança na clínica e na profissional. Não estou buscando um novo tratamento ou procedimento, apenas uma resolução justa e rápida para essa situação.

Compartilhe