Lipo de papada mal sucedida e [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

07/11/2025 às 17:05

ID: 231326643

Boa tarde !! Me chamo ***** fiz um procedimento de lipo de papada + platismo com a Dra *****, e a mesma errou no procedimento e na colocação da faixa , deixando minha papada pior do que era , a mesma não da assistência para os clientes, não responde nada , não marca avaliação de retorno , não estou satisfeita com o atendimento e nem com o procedimento, minha autoestima tá pior do que antes , e a equipe é o responsável não toma decisões que teria que tomar , já passei com outros profissionais que me indicaram refazer , porém o responsável não aceita críticas, gostaria de resolver meu problema o mais rápido possível, não estou bem e quando olho no espelho fico pior ainda , quero solução para o meu problema, paguei não foi de graça para ter que passar por esse tipo de humilhação

Compartilhe