Produto não entregue

Hofferta
Lagoa Vermelha - RS
02/06/2022 às 16:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Realizei uma compra no dia 20/05, paguei a caixa supresa Gold, bem como 29 reais para o frete mais rápido.até agora não recebi nenhum e-mail de rastreamento e andamento do pedido de n #kZ7aRMEg.
Desejo cancelar a compra ou fazer contato com o site não é possível
Pois o site se encontra fora do ar.
Realizei diversas reclamações pelo reclame aqui e não fui respondido. Verifiquei no reclame aqui que possui várias reclamações no site dessa mesma empreSa
Que está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.

02/06/2022 às 18:34

Boa noite, seu pedido já foi postado. Pedimos desculpas por esse transtorno todo, entendemos o posicionamento como cliente. Realmente, houve atraso por conta da demanda que se encontra muito alta. Mas, fique tranquila que o seu produto será entregue ao endereço cadastrado, em breve. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco que estaremos ao seu dispor.
Estou lhe enviando seu código de rastreio, onde você pode rastrear por esse link https://hoffertaloja.com/pages/rastrear-pedido.
Código de Rastreio: LP00522361490038
Lembrando que as nossas caixas vem de fora do Brasil, caso não consiga rastrear não se preocupe, pois os correios só conseguem rastrear o pedido quando ele chega ao Brasil. Qualquer dúvida pode entrar em contato novamente, mas, lembrando do prazo estabelecido. Atenciosamente, equipe Hofferta.

02/06/2022 às 18:34

Código de Rastreio: LP00522361490038

03/06/2022 às 09:03

O código lançado não é possível rastrear o produto.
Além de estar fora do prazo adquiro, uma vêz que solicitei dentro de 7 dias, o site da empresa Hofferta está fora do ar.
Muito fácil responder de qualquer jeito e não dar solução,
Respondeu só para não constar como negativo no reclame aqui.
Sem solução ainda,
Não recebi e-mail algum.
O código de rastreamento está errado.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Hofferta?