Demora no recebimento do cartão físico e falta de solução nos canais de atendimento

Respondida
Jaboatão dos Guararapes - PE
08/05/2026 às 21:44
ID: 248143823
Fiz o cartão já vai fazer 1 ano e até agora não recebi meu cartão físico. O aplicativo só serve pra realizar o pagamento das faturas mesmo. Eles nunca respondem, a ligação é ruim e quando responde não tem solução. Já falei várias vezes pro *****, disseram que ia mandar o cartão mas até agora nada. Eu desisti já, só faço pagar minha fatura mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 08:30
Olá, Yasmim! Esperamos que esteja bem.
Obrigado pelo contato com nosso atendimento do Reclame Aqui.
Em atenção à sua manifestação, entendemos o seu descontentamento em relação ao não recebimento do cartão físico e pela experiência relatada em nossos canais de atendimento.
Conforme verificamos, a solicitação do cartão físico foi realizada anteriormente pelo aplicativo. Em situações como essa, caso o cartão não seja entregue, pode ser necessária uma nova solicitação diretamente pelo APP, onde também é possível acompanhar o processo de envio e rastreamento.
Seguimos trabalhando constantemente na melhoria dos nossos processos e canais de atendimento, buscando oferecer mais agilidade e clareza nas informações prestadas aos nossos clientes.
Ficamos à disposição em caso de dúvidas, através dos números 0800 602 2202 ou (51) 4020 2202, WhatsApp (51) 4042 1377 ou e-mail [email protected].
Seguimos atuando em conformidade com as previsões do Código de Defesa do Consumidor e normas do sistema financeiro, sempre prezando por um atendimento transparente e objetivo.
Atenciosamente,
Ketlin | Reclame Aqui - Cartão Hoje