Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

04/06/2022 às 17:00

ID: 144571469

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um tênis Hoka Clifton 7 em 16/02/******* no site da Centauro. Recebi em 23/02/*******.

O tênis foi um presente para meu marido que participa de corridas. Ao pesquisar o melhor tênis para corrida fui informada que a HoKa era referência no Brasil, com produtos com qualidade bem superior aos concorrentes.

Ocorre que em menos de três meses utilizando, o tênis apresenta gasto excessivo no solado, além de estar provocando bolhas no pé do meu marido na parte do calcanhar (clipagem do tênis) e peito do pé.

A HoKa diz conceder 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Em 19/05, dentro dos 90 dias, enviei e-mail para a empresa relatando o ocorrido, e até hoje não recebi nenhum retorno.

Esclareço que já presenteia meu marido com tênis da Nike no nicho competição e não tivemos nenhum problema.

Há tênis da Nike com mais de doze meses de uso sem nenhuma avaria ou desgaste excessivo.

Então meu amigo, você que está pensando em comprar um tênis HoKa, desista enquanto é tempo. Além da péssima qualidade e alto preço, a empresa não está nem aí para seus clientes.

Compartilhe