Sistema Hold Print inadequado para uniformes esportivos personalizados, sem suporte e com falhas no cadastro de produtos.

Respondida
Tanabi - SP
02/04/2026 às 13:30
ID: 245025273
Trabalho com o seguimento de uniformes esportivos, o pessoal da Hold print para vender o produto prometeu que se encaixava no meu seguimento, porém foi uma decepção, eles não tem nada de banco de dados para esse seguimento, o suporte deles não tem conhecimento nenhum sobre o mesmo, faz mais de 3 meses que estou tentando cadastrar meus produtos (obs: pagando a mensalidade) e eles não conseguem resolver meu problema, fica um jogando para o outro, uma hora tem que falar no suporte, outra hora tem que falar com o desenvolvedor, outra com o programador. Você que tem fabrica de uniformes personalizados, esse sistema não se adéqua nadaaaaaaaaaa pra você.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 10:09
Olá, João! Tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência até aqui não tenha sido a esperada. Entendemos completamente a frustração, principalmente por você estar pagando a mensalidade e ainda não ter conseguido colocar sua operação para rodar como precisava.
Desde o início do processo comercial, foi informado que o sistema já possuía alguns produtos de uniformes mais simples cadastrados e que seria possível atender as variações específicas do seu segmento, desde que tivéssemos as informações completas do seu processo. Por isso, enviamos uma planilha para levantamento de dados, onde precisaríamos que fossem detalhados seus processos, matérias primas e pontos essenciais para garantir a precificação correta. Infelizmente, essa planilha não foi preenchida de forma completa, o que acabou impedindo que nosso time configurasse o cadastro do jeito certo para sua fábrica.
Para melhorar sua experiência, nosso time estava em desenvolvimento de uma funcionalidade de Produtos por IA, que facilita muito a criação de produtos do zero, em menos de 2 minutos, inclusive com variações. Enquanto essa melhoria era finalizada, liberamos para você 2 meses de isenção da mensalidade até que o recurso estivesse pronto.
Agora, o recurso já está disponível e funcionando normalmente, pronto para uso e operação.
Vou te chamar no WhatsApp para marcarmos uma reunião e alinharmos suas expectativas com o que o sistema já entrega hoje, além de te orientar no melhor caminho para configurar seus produtos e processos de forma completa.
Seguimos à disposição para resolver isso com você e garantir que consiga usar o sistema da forma correta.