Não respondida

Não recebi meu reembolso do pacote Porto de Galinhas + Recife e Olinda

Holliday Viagens e Turismo

cidade: Marco

O que aconteceu

Estou extremamente insatisfeita com a postura da Holliday em relação ao meu reembolso.

Contratei o pacote Porto de Galinhas + Recife e Olinda, para o período de 22 a 24 de agosto de 2025. Após o cancelamento, fui informada de que a situação estava relacionada ao processo de recuperação judicial da empresa e que receberíamos informações sobre o andamento e o reembolso.

O problema é que, depois dessas informações iniciais, simplesmente deixaram de entrar em contato. Até hoje, não recebi meu dinheiro e também não recebi uma atualização clara sobre quando ou de que forma o valor será devolvido.

Já tentei entrar em contato novamente, inclusive pelo e-mail que foi disponibilizado, mas não estou conseguindo obter atendimento/retorno. É muito frustrante ter que ficar correndo atrás de uma empresa para receber um valor que é meu, sem qualquer informação concreta. Entendo que exista um processo judicial e que determinadas etapas dependam da Justiça, mas isso, não justifica a falta de comunicação e de transparência com o consumidor. Meu valor pode ser de pouco, mas para mim é dinheiro e foi pago por um serviço que não foi realizado. Quero apenas uma posição clara sobre meu crédito, saber se ele está devidamente registrado no processo e qual é a previsão para o pagamento. Espero que a Holliday se manifeste e apresente uma resposta concreta, pois já estou aguardando há meses e não considero justo continuar sem qualquer informação.