Em réplica

Empresa de (Editado pelo Reclame AQUI)

Home Life Negocios Imobiliarios

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Essa empresa tem como dono um (Editado pelo Reclame AQUI) não acredite nessa empresa que abriu tem nem 01 mês e no Instagram mostra diversas pessoas simulando chaves de apartamento. Todos sabem que prazo de cartório, liberação dos bancos , montagem de processos demora meses

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Home Life Negocios Imobiliarios respondeu

    09/11/2022 às 18:24

    Boa tarde Renato!

    Verificamos que você não é cliente da nossa empresa, mesmo assim informo que o sócio proprietário da imobiliária já atua a mais de 6 anos no mercado imobiliário. Tanto ele quanto a imobiliária possuem registro no órgão competente que é o CRECI.

    Informamos que nossa empresa possui todo histórico e trabalha cadastrada em todas as maiores construtoras do mercado, pra que isso ocorra deve apresentar toda documentação necessária para isso.

    Em relação ao prazo de análise, é possível analisar o perfil e aprovar um cliente no prazo de 48h, se toda documentação estiver ok e o mesmo não possuir restrição em seu cpf.

    A assinatura com o banco depende da construtora na qual o cliente adquiriu seu imóvel e também do correspondente que fez a análise, o que também é bem rápido, já ocorreram casos de assinatura dentro de 7 dias.

    Em relação a cartório, trabalhamos com imóveis prontos e em construção, com status de imóvel novo e a documentação toda é feita mediante a assinatura do financiamento bancário junto a Caixa Economica, e/ou outros bancos. O caso que citou pode ocorrer em imóveis usados ou com documentação pendente, que não são os que trabalhamos.

    Ressaltamos que o cliente não paga nenhum valor R$ referente a sua compra pra nossa imobiliária e que fazemos apenas a intermediação de corretagem. Todos valores são pagos às construtoras e para o banco que estará financiando seu imóvel, mediante assinatura de contrato.

    Qualquer dúvida entre em contato para esclarecimentos, ou faça uma análise do seu perfil.

    Será um prazer atende-lo.

    Atenciosamente, Equipe Home Life.

  2. Consumidor respondeu

    12/11/2022 às 19:14

    Além da desonestidade do dono da empresa com centenas de clientes teve audácia de me mandar um whatsapp mal criado informando que vai me processar..

    Terror nenhum não sou eu que me escondo e tenho medo da justiça vá em frente