Portal de notícias fora do ar, empresa de servidor não responde

Respondida
Taubaté - SP
01/05/2026 às 12:13
ID: 247463783
O portal de Noticias t7news.com.br está fora do ar há mais de 14 horas e até agora agora não voltou! No primeiro contato, informaram que o estaria normalizado em até 3 horas, mas se passados mais de 14 horas ainda não voltou, meu causando prejuízo financeiro e de publico.
Nos contatos recentes a empresa, pedindo um novo prazo, não tenho resposta, nem pelo canal do Whatsapp, que segundo eles é mais eficiente e nem pelo canal via telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2026 às 15:30
Boa tarde, Marcelo!
O servidor passou por uma importante atualização emergencial de segurança, e alguns serviços apresentaram problemas.
Nosso colega enviou uma mensagem pra você há algumas horas pelo Whatsapp, porém não teve retorno. Verifiquei que seu site no momento encontra-se online e funcional.
O incidente foi cadastrado em nossa página de status pública, que você pode acompanhar sempre: https://*******
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Gustavo Bastos