Respondida

Comprei uma cadeira, solicitei reembolso e recebi o produto mesmo assim

HOMENOW CASA E DECORACAO

cidade: Pacajus

O que aconteceu

Atendimento ao cliente e logística MUITO RUINS!

Fiz uma compra na loja com previsão de entrega informada no site. Depois, recebi uma mensagem dizendo que o produto não estava disponível em estoque e que estavam aguardando a reposição. Me passaram um novo prazo, que aceitei tranquilamente.

Porém, precisei ficar cobrando atualizações, pois não recebia nenhuma informação sobre o andamento do pedido.

No fim, recebi uma mensagem informando que seria possível solicitar o reembolso integral. Respondi imediatamente que queria o reembolso, mas não tive mais nenhum retorno ou atualização sobre a solicitação.

Dias depois, simplesmente me enviaram uma mensagem comunicando o envio da cadeira.

SENDO QUE EU JÁ HAVIA SOLICITADO O REEMBOLSO E, DIANTE DA FALTA DE RETORNO, JÁ HAVIA COMPRADO OUTRA CADEIRA EM OUTRA EMPRESA!

Uma completa falta de comunicação e organização entre o atendimento e a logística. Além de todo o transtorno causado, agora preciso lidar com uma situação que poderia ter sido facilmente evitada se tivessem dado continuidade à minha solicitação de reembolso e mantido uma comunicação adequada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HOMENOW CASA E DECORACAO respondeu

    07/10/2026 às 14:13

    Olá, Maria, tudo bem?

    Meu nome é Monique e sou coordenadora de operações da HomeNow.

    Antes de tudo, sinto muito por toda a situação relatada. Entendo a sua insatisfação, principalmente porque você havia solicitado o reembolso e, mesmo assim, recebeu a comunicação de envio da cadeira sem que tivesse um retorno sobre a sua solicitação. A falta de alinhamento entre o atendimento e a logística acabou gerando um transtorno que poderia ter sido evitado.

    Já realizamos o estorno integral do seu pedido e, neste momento, espero que tenhamos conseguido resolver a situação da melhor forma possível.

    Peço desculpas pelos transtornos e agradeço por ter nos sinalizado o ocorrido. Seu relato também é importante para que possamos identificar essas falhas internamente e melhorar nosso processo de atendimento.

    Atenciosamente,

    Monique