RECEBI PRODUTO COM ATRASO, DEFEITO, DUAS TROCAS ERRADAS E SEM MANUAL DE MONTAGEM. EMPRESA NÃO RESOLVE PROBLEMAS SIMPLES!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 19:43

ID: 251790873

Comprei uma cadeira nesta empresa no dia 06/06, atraída pela promessa de entrega em até 2 dias úteis. No entanto, o produto só foi entregue no dia 12/06, já com atraso em relação ao prazo informado.

Quando a cadeira chegou, minha decepção foi ainda maior, pois além de estar danificada, não veio acompanhada do manual de montagem.

Entrei em contato imediatamente com a empresa para relatar o problema. Após 2 dias aguardando retorno, fui informada de que seria enviada apenas a peça danificada para substituição. A reposição chegou apenas no dia 16/06 e, para minha surpresa, a peça enviada não era a que estava com defeito.

Novamente entrei em contato, enviei fotos conforme solicitado e aguardei uma nova solução. A empresa então, mais uma vez com uma promessa não cumprida, informou que enviaria dia 17/06 no primeiro horário, mas o mesmo ocorreu somente ao final do dia. Ao abrir hoje para finalmente concluir a montagem da cadeira e poder utilizá-la para trabalhar, constatei que a peça enviada estava errada mais uma vez. Ou seja, desde a compra, estou lidando com atrasos, erros sucessivos, retrabalho, perda de tempo e total falta de controle de qualidade por parte da empresa. Até o momento, não consegui utilizar um produto pelo qual paguei.

Minha experiência foi extremamente decepcionante. O que deveria ser uma compra simples se transformou em desgaste, contatos repetidos e problemas que a empresa não consegue resolver corretamente.

Diante de tantos erros consecutivos, perdi completamente a confiança na empresa e não tenho mais interesse em continuar aguardando novas tentativas de solução.

Faço este relato, para que outros consumidores saibam exatamente o que podem enfrentar caso precisem de suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 16:36

Boa tarde, Jessica!

Prazer, Monique, Coordenadora de Operações da HomeNow.

Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo problema enfrentado com o seu pedido. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Acompanhei o seu caso junto ao nosso time e verifiquei que a situação foi devidamente solucionada. Ainda assim, compreendemos os transtornos causados e seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e evitar que situações semelhantes ocorram novamente.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver o ocorrido.

Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou prestar qualquer suporte adicional que venha a necessitar.

Atenciosamente,

Monique
Coordenadora de Operações | HomeNow