[Editado pelo Reclame Aqui] - Sem mercadoria e sem resposta

Não resolvido
São Paulo - SP
02/07/2021 às 20:59
ID: 126099451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 17/05 2 produtos nesse site. Me enviaram uma mensagem de texto com um link pra confirmação da compra do produto e uma parte da mensagem dizia que em breve eu receberia uma mensagem com os dados de rastreio, porém, 2 meses se passaram e nada de chegar nenhuma mensagem.
Abri o meu pedido e lá tem um botão para contactar o site caso tenha algum problema. Já enviei 2 e-mails e nada nem de resposta. É um absurdo o desrespeito com as pessoas. Caso não seja [Editado pelo Reclame Aqui], é ridículo o que fazem com os clientes.
Não comprem!!! Vão rasgar dinheiro e jogar fora!!! Quero meus produtos ou meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 13:29
EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0