Serviço pago e não realizado

Resolvido
Campinas - SP
25/03/2023 às 08:28
ID: 161687409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 06/08/******* adquiri com esta empresa dois sofás sob medida e a impermeabilização de ambos.
Com as recentes chuvas, alguns respingos entraram pela janela e atingiram um dos dos sofás. Para minha surpresa, as gotículas foram quase que imediatamente absorvidas pelo tecido, o que não deveria ocorrer em um produto impermeabilizado.
Fiz os testes especificados no item 5 do certificado de garantia Imperflon, que mostraram a não impermeabilização dos dois sofás.
Diante do vício constatado, em 27/02/*******, solicitei à empresa a imediata devolução dos valores pagos pelo serviço não realizado. Informei todos os dados para a efetivação do estorno, porém, até a presente data não houve a devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2023 às 15:37
Cara D. Gisele
Gostaríamos de pontuar que nossa loja Homma Design é uma empresa extremamente idônea a qual atende seus clientes com prestabilidade e atenção a mais de 18 anos no comércio moveleiro. Como pontuado na reclamação acima. nossa loja ofertou o serviço de uma empresa terceirizada de impermeabilização que é a real responsável pelo serviço reclamado. Sempre preocupados com a satisfação de nossos clientes, nos prestamos como interlocutores entre as partes, mas infelizmente tivemos que assumir a responsabilidade financeira da empresa terceira.
Por várias vezes no dia 24/03 - um dia antes da antes desta reclamação- nosso departamento financeiro tentou efetuar o estorno do valor referido, mas infelizmente devido alguma especificidade em sua instituição bancária ( conforme comunicado a vossa senhoria) impediu que o mesmo fosse concretizado.
Na data do dia 28/03/******* as partes se comunicaram e o estorno do valor foi concretizado para a nova conta corrente informada pela cliente dentro do prazo acordado entre as parte - final de março.
Damos então como reclamação solucionada.
Consideração final do consumidor
01/04/2023 às 07:59
Solicitei o Imediato estorno do valor pago pelo serviço não realizado e não havia nenhum prazo acordado como menciona a empresa. O valor levou 1 mês para ser estornado e após várias mensagens da reclamante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7