Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2015 às 10:54

ID: 14689062

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar aqui minha completa indignação com o atendimento da Honda Kioto (Campinho) que agora pertence ao grupo AB Mobara. Estou tentando falar com o setor de peças desde o dia 17/09/******* (quinta-feira) e simplesmente ninguém atende. Sem contar a total falta de vontade de ajudar o cliente por parte das atendentes que pelo fato do setor de peças não atender, tenho que retornar pra elas me repassarem novamente para o setor. O atendimento nunca foi dos melhores, mas depois que passou a ser do grupo AB Mobara, piorou !!!!!! O pior, é que sei que é má vontade de atender mesmo !!!!!! Já estive pessoalmente na loja e vi com meus próprios olhos o telefone do setor de peças tocando até dizer chega! e o responsável nem aí pro telefone. Não sei se todas são assim, mas na Honda Kioto em Campinho, não volto nunca mais!!!!

Compartilhe