Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/08/2018 às 13:05

ID: 37345825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

À
Kioto ******* Automóveis Ltda
*******
Maracan~- Rio de Janeiro

Sr. Gerente


Em *******, adquiri nessa concessionária um auto modelo Honda Fit LX ano *******/*******, motor L13z3 - 4106159 , chassi 93HGE6850EZ106155 (zero quilômetros), conforme Nota Fiscal n.*******.*******.*******Série *******, datada de 24/06/*******. Recentemente resolvi fazer uma lanternagem devido a ocorrência de pequenas avarias na lataria (arranhoes) na oficina "Martelinho de Ouro". Para minha surpresa, na ocasião da vistoria dos pontos a serem reparados para a confecção do orçamento referente aos serviços a serem executados, o técnico em lanternagem mostrou que a porta dianteira direita (carona) apresentava sinais evidentes de lanternagem. Indagado por ele onde eu teria esse conserto, disse-lhe que jamais havia sofrido nenhuma batida que ensejasse um serviço naquele local. Mas olhando detidamente, observei que o vinco que acompanha a lataria daquele lado estava interrompido em relação à porta da frente, conforme comparativo feito com o lado esquerdo do mesmo veículo, bem como a diferença na tonalidade da pintura. O que ficou evidente o mesmo haver sofrido um reparo antes que me fosse entregue pela concessionária. Certamente a explicação lógica leva à conclusão ter ocorrido um acidente durante o transporte pelo caminhão Cegonha, ou mesmo durante manobras efetuadas no interior dessa empresa. Como o serviço de reparo na porta mencionada foi feito, a meu pedido na oportunidade, e pelo tempo decorrido da compra, não procuro nenhum tipo de indenização, mesmo porque ficaria difícil agora comprovar o que estou alegando, mas por certo, devo presumir, deva existir registro dessa avaria para justificar os custos contábeis decorrentes do conserto que foi feito pelos senhores. Mas se me dirijo a V. Senhorias é porque fica evidente ter recebido o veículo danificado e recuperado, o que me causou profunda revolta pela falta de ética por parte dessa empresa que é representante da Honda. A meu juízo, vocês não merecem mais a minha confiança numa eventual compra de outro veículo, seja novo ou usado, pois o remendo que foi feito demonstra o propósito de enganar um futuro comprador, que, no caso, infelizmente fui eu. O dano não causou nenhum dano à dirigibilidade do veículo, porém poderá ensejar uma possível depreciação numa eventual revenda.

Atenciosamente

Compartilhe