Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2015 às 18:39

ID: 15257305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive envolvido em um acidente no dia 1 de junho no qual eu era o terceiro, foi acionado o seguro de quem me bateu e aprovaram o serviço , dai começou o meu martírio , peguei o carro uns 2 meses depois , porém faltando várias peças , e o serviço que eu havia solicitado particular estava muito mal feito, comecei então uma guerra com eles lá , nunca conseguia ser atendido nem para saber se as peças já haviam chegado , enfim chegou voltei deixar meu carro lá ficou mais 15 dias e mais uma vez voltou faltando peças e os faróis de milha e para choque totalmente desalinhados, faltando os parafusos do esguicho de água dos faróis os serviço de pintura dos retrovisores muito mal feitas ainda, e outras coisas , mais uma vez pediram que eu aguardasse a chegada desses parafusos , estou a mais de 1 mês aguardando e nada, tento ligar para uma tal de Luiz Eduardo, e esse cara almoça o dia inteiro , e passam para outro rapaz um tal de Laerte que não resolve nada, fui orientado pelo próprio consulto da Honda de botafogo a fazer uma reclamação por escrito e eu fiz e nada foi feito também, estou mandando fazer esse serviços mal feitos por fora em uma outra oficina mais séria e irei contar esses valores na justiça , sem mais

Compartilhe