O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HONEY CORP respondeu
11/05/2026 às 08:47
Olá, Juliana! tudo bem?
Verificamos o seu caso com atenção e queremos esclarecer o que aconteceu.
Você realizou uma solicitação de troca conosco e o processo foi seguido normalmente. Após a devolução do produto, o voucher/cupom para uma nova compra foi disponibilizado para que você pudesse escolher outra peça em nosso site.
No dia 09/05, identificamos que foram feitos dois pedidos em seu cadastro. Um deles foi cancelado, e por isso você recebeu o e-mail de cancelamento. Porém, esse cancelamento não significa que o seu cupom foi perdido ou que a sua troca foi cancelada.
O outro pedido entrou normalmente em nosso sistema e segue ativo por aqui.
Acreditamos que o e-mail de cancelamento tenha gerado essa confusão, mas reforçamos que não identificamos falha no processo da troca até o momento. De qualquer forma, seguimos à disposição para te ajudar e esclarecer qualquer dúvida pelo nosso atendimento.
Com amor,
Equipe Honey Corp
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Problema resolucionado!!