Patinete com painel defeituoso com menos de 1 ano de uso

Não resolvido
Campo Grande - MS
22/07/2026 às 14:14
ID: 254567199
Efetuei uma compra de um patinete modelo G3 Pro; sempre tomei precaução quanto a exposição de sol e chuva e cuidados com o patinete. Não tem 1 ano desde a compra e o painel do patinete simplesmente está perdendo os leds, entrei em contato com o suporte que apenas enrolou quase 1 hora até me dizer que a garantia era de 3 meses apenas (foi a primeira pergunta que eu fiz, se ainda havia garantia).
Ao pedirem para que eu comprasse um novo display, me informaram que só poderia pagar via Pix; além de só poder comprar via wpp.
Ou seja, se eu não tiver o dinheiro; não posso nem optar pelo parcelamento.
Vale ressaltar que esse problema de display já foi reclamado por aqui e mesmo fora da garantia a empresa forneceu o painel gratuitamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 14:23
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência relatada e pelo transtorno causado durante o atendimento.
Referente ao seu patinete G3 Pro, verificamos a situação informada sobre o display. Conforme informado em nosso atendimento, a garantia para defeitos de fabricação do produto é de 90 dias, conforme as condições de garantia disponibilizadas no momento da compra. Após esse período, seguimos auxiliando nossos clientes com suporte técnico e disponibilidade de peças para manutenção.
Entendemos a sua insatisfação em relação à necessidade de aquisição do display após o término da garantia. Ressaltamos que cada caso é avaliado individualmente pela nossa equipe técnica, considerando o diagnóstico e as condições apresentadas pelo equipamento.
Vamos entrar em contato com você através do WhatsApp para entendermos melhor o ocorrido e alinharmos a melhor forma de conduzir a situação.
Nosso objetivo é sempre buscar a melhor solução possível para nossos clientes e oferecer o suporte necessário.
Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 15:25
Não ajudaram em nada em relação ao problema, por questão de tempo de uso relatam que o problema que ocorreu de um dia pro outro no painel e somente no painel, pode ser por conta de outros problemas (o patinete não acusa erro). Não fornecem opções de pagamento exceto pix e apenas uma forma via de compra.
Resumindo: não tentam nem ajudar o cliente, apenas tentam empurrar um produto com preço abusivo e de forma à vista.
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 15:44
Não ajudam o cliente dando respostas genéricas para todas perguntas e a solução é apenas, compre sua peça somente via whatsapp e pix. Caso você queira pague taxas ao banco para usar pix crédito, pois nós como a Honey Whale não iremos ajudar o consumidor que adquiriu nosso produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0