O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HOOPAY respondeu
13/07/2026 às 16:31
Olá, Henrique. Tudo bem?
Lamentamos pela situação e entendemos a sua insatisfação.
Conforme alinhado em nosso atendimento via WhatsApp, já estamos tratando o seu caso e acionamos o vendedor responsável para que apresente uma solução.
Estabelecemos o prazo até amanhã para que o vendedor realize a entrega do produto ou efetue a devolução do valor pago. Caso esse prazo não seja cumprido, tomaremos as medidas cabíveis conforme nossos procedimentos.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que permaneceremos acompanhando o caso de perto até sua conclusão.
Seguimos à disposição.
Equipe HooPay
Consumidor respondeu
17/07/2026 às 16:42
Ainda não resolveu.. sigo no aguardo de contato e estorno, porém nadaHOOPAY respondeu
20/07/2026 às 16:56
Boa tarde, valor reembolsado dia 17/07Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Parece uma plataforma segura