Não resolvido

Retenção de valor de boleto pago e exigência de comprovação burocrática pela Hoopay

HOOPAY

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Revoltante, fiz um boleto para pagamento a pessoa depositou o valor de 780 reais fui tirar da conta eles tiraram mais não me enviaram toda hora uma coisa, a pessoa que fez o pagamento não reclamou não pediu estorno o valor não era auto e mesmo assim não liberaram o meu dinheiro, pq preciso comprovar um monte de burocracia, achei que a conta hoopay iria me ajudar no dia a dia, até pq tem pessoas que para fazer pagamentos quando vê que é boleto se sentem mais seguras, perde o dinheiro, precisava pagar minhas contas contava com esse valor, foi um transtorno enorme. Nunca tive problemas com banco, nunca precisei mandar comprovante de conversas minhas agora nesse lugar essa palhaçada o dinheiro não volta para quem pagou e não vem pra minha conta, ou seja eles ficam com o valor pra eles

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. HOOPAY respondeu

    05/08/2026 às 11:45

    Bom dia!

    Analisamos o histórico do seu atendimento e verificamos que o envio do pedido foi realizado. No entanto, posteriormente foi solicitada a devolução dos valores.

    Após a análise do caso, optamos por manter o reembolso integral, considerando nossos critérios internos de avaliação e gestão de riscos.

    Também disponibilizamos o comprovante da devolução em formato PDF. O valor reembolsado já não consta em nossa conta, indicando que a transação foi concluída de nossa parte. Caso o valor ainda não esteja disponível, recomendamos verificar o prazo de processamento junto à instituição financeira responsável pelo método de pagamento utilizado.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    O dinheiro simplesmente sumiu.