Sutiã da Hope apresentou defeito após pouco tempo de uso, cliente chateada com a qualidade do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

31/05/2026 às 19:12

ID: 250179429

Olá
Boa noite! Tudo bem ?
Já sou cliente da Hope já alguns anos porém a última peça que eu comprei demonstrou defeito após começar a usar a peça. Eu achei estranho porque não esperava que irá acontecer esse tipo de situação. Gostaria de entender o que anda acontecendo com a qualidade do produto pois o aro do sutiã começou a sair e sendo asssim eu não tinha mais condições de usar a peça me sentir muito chateada com a situação pois esperava que não iria aparece defeito em tão pouco tempo de uso. Não fiz a reclamação antes pois não tinha a nota fiscal . Porém essa semana tirou um tempo para ir até a loja resgastar a nota fiscal do produto. Espero continuar cliente de vocês porém eu preciso que seja avaliado o meu caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 09:58

Olá, ! tudo bem!

Gostaríamos de, primeiramente pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, nós trabalhamos de forma firme na atenção de todos os casos e, na ocorrência de algum inconveniente, este trabalho é intensificado.

Conforme contato, sentimos muito pelo ocorrido e nos colocamos a disposição para resolver de forma rápida e satisfatória.

Compras realizadas nas lojas físicas, não são passiveis de reembolso, somente troca, encaminhamos o fórmulario de troca para que possa realizar a analise de troca de seu produto.

Sempre que precisar, conte comigo

Equipe Hope Lingerie

[email protected]

Todos os nossos canais estão disponíveis de segunda à quinta das 08h às 18h e as sextas das 08h às 16:00