Grávida paga mas não pode entrar em nenhum brinquedo

Não resolvido
São Paulo - SP
28/07/2022 às 13:24
ID: 147547035
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui levar me filho ao hopi hari, estou grávida e perguntei se havia alguma isenção ou desconto para quem está grávida e só está lá para acompanhar o filho pois a maioria dos brinquedos não poderia participar.
Falaram que não e que deveria pagar o valor integral de ******* mas teria algumas regalias em algum brinquedo que eu pudesse entrar. Pois bem ai a decepcai. Todos os brinquedos que passei tinha restrição para grávidas e um que não tinha nada descrito fui tentar ir e me informaram que eu deveria no começo do passeio ter pego um cód azul que o médico analisaria se eu poderia participar ou não como não tinha pego este código azul teria que esperar na fila como todo mundo. como já era fim de tarde e seria o último brinquedo aguardei na fila 1 HR de fila depois na entrada do brinquedo falaram que eu não poderia entrar.
A Falta de informação está terrível no parque o que fez com que eu pagasse um entrada cheia sem poder usufruir de nada. Não sei até que ponto isso e válido. Mas realmente isso não e correto pois cobrar uma entrada e normal agora o valor completo para alguém que não pode usufruir denada é sacanagem
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2022 às 16:06
Hopi Hari, 30 de julho de *******.
Oiê! (Oi!)
Bon Tardi! (Boa Tarde!)
Agradecemos imensamente suas observações e informamos que são de extrema importância para nossa melhoria.
Aproveitamos para informar que sua solicitação foi respondida através do canal *******. Confira o seu e-mail.
Danki! (Obrigado!)
HOPI HARI
Consideração final do consumidor
29/08/2022 às 11:36
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0