Recusa de reagendamento de visita com seguro após emergência médica comprovada

Resolvido
Sumaré - SP
13/07/2026 às 22:06
ID: 253832689
Fiz uma compra inclusive com seguro que eles mesmos vendem . Tive uma emergência médica que posso comprovar com laudo ( cirurgia ) e eles estão se recusando a alterar a data da visita .
São 5 passaportes segurados pelo seguro comprados para reagendar pro dia 20 e a resposta totalmente sem empatia alguma
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 13:45
Hopi Hari, 18 de julho de 2026
Oiê!
Bon Tardi! (Boa Tarde!)
Tudo bem?
Agradecemos imensamente por compartilhar suas observações conosco. Elas são muito importantes e nos ajudam a aprimorar continuamente nossos serviços e a experiência de cada visitante.
Já demos andamento ao seu caso com toda a atenção e carinho necessários, e a resposta foi encaminhada por meio do e-mail [email protected], a fim de garantir total segurança, privacidade e confidencialidade das suas informações, pois entendemos a importância de cuidar dos seus dados com o máximo de respeito e responsabilidade.
Agradecemos sua compreensão, confiança e parceria.
Hopi Hari segue à disposição.
Danki! (Obrigado!)
EQUIPE HOPI HARI
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 19:06
Infelizmente não efetuaram a mudança, comprei um novo passaporte aguardando o estorno da primeira compra no cartão; vou acompanhar e se preciso abro novamente um apontamento aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8