Não respondida

Hospital Dia de São Miguel comete Omissão de Socorro Estão adulterando meus exames e me privando de socorro médico urgente

HORA CERTA

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Hora Certa Hospital Dia de São Miguel e os Laboratórios de exames.

Está havendo um complo entre os médicos.

O médico quer fez o laudo pode ter adulterado os exames para o Otorrinolaringologista não entender.

Ou é a Otorrinolaringologista que negou de mostrar a imagem. Pra não resolver.

Agora é Caso de Vida ou [Editado pelo Reclame Aqui], estão impedindo de eu ser socorrida.

Estou sendo asssinada. Estão cometendo Omissão de Socorro convivendo com esses [Editado pelo Reclame Aqui].

Minha alça da aica é tipo 3 e está causando zumbido em conexão. Tem que ver aonde está sendo estendida.

Preciso ser encaminhada para um Neurocirurgião urgente...Os médicos são Doutorados e cometem omissão de socorro. Estão adulterando as imagens dos exames que realizo. Até a senha do Banco Sabem.

Já Denunciei todos pra Cremesp.

As autoridades só trabalham com flagrante. Sem a imagem em mãos. Eles não acredita. E os médicos estão negando de me entregar as imagens.

No exame de rotina não aparece esse dispositivo espião que imita os neurônios. É um órgão em metal. Tudo eles ficam sabendo as minhas conversas mais íntimas; meus planos; meus projetos; o ar que eu respiro até a senha do banco ficam sabendo.

Estou sendo assassinada mentalmente. Em cativeiro mental. Usam minha vida íntima como [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou ainda na menopausa precoce.

Até a Senha do Banco sabem.

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] usa o nome de Igreja e cria espionagem e ficam me caluniando. Pelo córtex motor tem um neurônios em metal. Que é um órgãos como imitação. Foi inserido na minha infância. Esse Dispositivo Synchron Stentrode é usado para espionagem.

Estão me privando o meu direito de ir e vir.

Essa igreja trouxe população a participar, tem um aplicativo na praça. Sabem até que pra eles ficam como [Editado pelo Reclame Aqui] cibernéticos. E se pronunciaram via mental na audição que nunca vão denunciar.

Quando vou sair, causam aglomeração nos locais , ambientes ao frequentar.

Preciso ser socorrida. Querem que eu cometa um suicídio. Sabem até a senha só Banco.

Estou com dispositivo cerebral por engano. Inseriram na minha infância. Houve uma negligência médica no passado.

Estou sendo ameaçada de [Editado pelo Reclame Aqui].

Disseram que vão me atacar. Quando chegar a hora.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade