Uma Empresa Fajuta, Seus donos irresponsáveis

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/08/2020 às 19:52

ID: 110882679

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para uma empresa, Horebe Casas de Alvenaria, boa apresentação na internet, porém a surpresa, eles tem um péssimo atendimento e não tem um departamento comercial.
Não só isso, o cidadão me fala que não pode me passar outros contatos, falou que o dono da empresa esta dormindo essa hora (16:00h) e que ele não esta preocupado em atender os https://******* Ouvi direito? É comigo isso? Surreal! E ainda pede pra ligar amanha.
E você olha os comentários das pessoas no site elogiando o https://*******á que o dono da empresa está contratando as pessoas certas? Que comunicação é essa?
Surpresa nisso? Consultamos o CNPJ da empresa está em outro endereço: fomos verificar o endereço local que está cadastrado o CNPJ que consta no site da empresa Horebe casas de alvenaria, e está no endereço de uma outra empresa " Pergunto? seria uma [Editado pelo Reclame Aqui] ou á empresa não possui "CNPJ" Muito cuidado, consulte a empresa antes de contratar, Fujam!!! pesquisa esse CNPJ: 19.*******.*******/*******55? É vejam se o endereço atual do PJ corresponde com o endereço atual da empresa? existe muitas empresas aplicando [Editado pelo Reclame Aqui]!!! fujam!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 14:36

Hoje vejo a necessidade de responder essa reclamação, esse comentário falso, denegrindo a imagem da empresa, esse ato é obra de concorrente, sua intensão é só uma, nos prejudicar. Reiteramos que estamos trabalhando para atender nossos clientes com satisfação. Nosso SITE https://******* está vinculado ao nosso CNPJ 19.*******.*******/*******55 e a receita da fazenda não aceita dois CNPJS, duas empresas no mesmo endereço.
Somos uma empresa IDÔNEA. Se esse reclamante que o celular não existe e essa reclamação infundada e [Editado pelo Reclame Aqui], caracteriza [Editado pelo Reclame Aqui] de internet e foi publicada a LEI do STALKING (LEI N *******/*******), fica ciente o mesmo.
Você cliente interessado em contratar, pesquise bem a empresa se o CNPJ está vinculado ao SITE porque SITE não é empresa, empresa é CNPJ.