O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Horizonte Pet Store respondeu
28/01/2026 às 08:33
Bom dia Sr. José Carlos,
Sim, realmente a entrega do senhor está em atraso. A transportadora que foi escolhida para envio do seu pedido está com atraso em alguma localidades e infelizmente seu pedido está com prazo um pouco maior. Veja no anexo que está em JUIZ DE FORA - MG. O envio não foi cancelado, eles só precisaram emitir um novo conhecimento de transporte.
O que ocasionou esse atraso é que, como divulgado nas mídias do país, a transportadora FEDEX anunciou o encerramento das operações no Brasil a partir de 06 de fevereiro, pegando todos de surpresa. Fomos informados disso depois que já tínhamos enviado o pedido do senhor através deles. Com isso, houve redução no número de veículos nas ruas o que está ocasionando esse atraso. Eles irão entregar todas as mercadorias normalmente, mas com um prazo maior.
Sabemos que o senhor não tem culpa disso e que está precisando das rações. Mas gostaríamos que soubesse disso e pudesse entender nossa situação, pois fomos pegos de surpresa também.
Para tentar resolver seu problema temos duas opções: ou fazemos o reembolso do pedido e o senhor faz a recusa da mercadoria quando forem entregarem, ou se puder aguardar até dia 02/2 para ver se eles entregam a encomenda ou não.
Veja como prefere e nos informe.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno, mas nós fazemos o possível para enviar para o transporte o mais rápido possível.
Att
Bruno
HORIZONTE PET STORE
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Pelo menos prestam esclarecimentos