O que aconteceu
Realizei a compra de dois sapatos na Loja Gatza (pedido *****), porém devolvi o produto Sapato Casual - Burgundy- tamanho 37 pelos Correios, conforme orientado pela empresa. Já enviei 3 e-mails para o SAC da empresa, solicitando esclarecimentos quanto à data de reembolso sem qualquer resposta, assim como o WhatsApp não funciona. Enfim, até a presente data não devolveram a quantia paga.
Atendimento pós venda é péssimo.
Solicito por gentileza ajuda.
Att.
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hortelã Tricot respondeu
29/07/2026 às 09:40
Olá, Tathiana! Tudo bem?
Sentimos muito por toda a situação relatada e entendemos a sua preocupação com a demora no reembolso.
No entanto, verificamos que o pedido n ***** e o produto mencionado foram adquiridos na Loja Gatza, empresa que não possui vínculo com a Hortelã Tricot. Por esse motivo, não temos acesso ao pedido, à devolução ou ao processo de reembolso informado.
Acreditamos que a reclamação tenha sido publicada na página da Hortelã Tricot por engano. Orientamos que o relato seja direcionado à página oficial da Loja Gatza no Reclame Aqui, para que a empresa responsável possa verificar o caso e prestar o devido atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Hortelã Tricot
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10direcionei a reclamação para a empresa errada, era para a Gatza Sapaços. Peço desculpas