Resolvido

Produto de péssima qualidade

Hortelã Tricot

cidade: Diadema

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja Hortelã Tricot infantil de Campos do Jordão no fim de semana de 22/08.

Comprei um conjunto de blusa e calça para a minha filha de 2 anos. Lavei para usar e hoje coloquei nela pela primeira vez, e para a minha completa surpresa e decepção, o tecido já está lotado de bolinhas, como se ela tivesse usado e eu lavado diversas vezes!!

Roupa cara e de péssima qualidade. Extremamente decepcionada!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Hortelã Tricot respondeu

    25/09/2026 às 09:14

    Olá! Sentimos muito por essa experiência e entendemos completamente a sua decepção, principalmente por se tratar do primeiro uso da sua filha após apenas uma lavagem.

    Vimos as fotos e realmente é possível perceber a formação de bolinhas no tecido. Esse não é o padrão de qualidade que queremos entregar, por isso vamos encaminhar o caso para nossa equipe responsável e verificar a melhor solução para você.

    Queremos cuidar desse caso com toda atenção e resolver da melhor forma possível. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno.

  2. Consumidor respondeu

    26/09/2026 às 11:09

    Não é resolução me enviarem uma blusinha nova que vai dar bolinha no mesmo dia como a que comprei.

    Minha frustração seria resolvida 100% com meu dinheiro de volta, isso sim!

  3. Hortelã Tricot respondeu

    26/09/2026 às 11:33

    Olá! Sentimos muito pelo problema apresentado na peça e pela frustração com sua compra. Entendemos sua insatisfação e sua preferência pelo reembolso.

    Já entramos em contato com você pelo WhatsApp e confirmamos que realizaremos o estorno do seu pedido, conforme solicitado. Nossa equipe acompanhará o processo até a conclusão e estará à disposição para esclarecer suas dúvidas.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e por não termos atendido às suas expectativas nesta compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Hortelã Tricot

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após conversarmos melhor, a empresa resolveu prontamente o meu pedido de reembolso e se colocou a disposição. Agradeço.