Empresa fez instalação de forma errada e não arrumou.

Não respondida
São Paulo - SP
21/11/2024 às 10:22
ID: 202506291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a instalação de um Bi-Split no meu apartamento em set/*******, e seguida a conta de luz começou a vir 3x o valor de costume, o que causou estranheza, mesma fazendo os calculos necessarios e visto a tabela de consumo do aparelho que é um LG Inverter,fica claro que há um erro. Primeiramente achei que seria com a Enel e o relogio que estava tendo leitura errada, porém depois de 7 meses de pedidos e não atendimento da Enel eles vieram e fizeram as medições e constataram que estava regular sim. Dessa forma pensei que seria dentro de casa, por se tratar de um apartamento antigo, refiz toda a caixa de luz, mesmmo assim não solucionando o problema. Agora passado 1 ano da instalação a empresa entra em contato e pergunta se esta tudo bem, querendo vender serviço de manutenção. Relatei todos os problemas e a empresa mandou dois funcionarios para avaliar a situação e depois de 10 dias me mandam um orçamento caro para refazer um serviço que não fizeram direito. Detalhe, todo serviço foi feito apenas por uma pessoa que não tem qualificação técnica da parte eletrica.
Dessa forma NÃO RECOMENDO a empresa.