Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Penápolis - SP

21/03/2024 às 18:57

ID: 185139137

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro no interior de sao Paulo, na região de Araçatuba, e possuo um apartamento em Riviera de São Lourenço. Litoral norte de São Paulo. Algumas vezes no ano vou até o apartamento para descansar. Procurando mais conforto nas minhas viagens ao meu apto eu investi 30 mil reais em um aparelho de ar condicionado central para o apartamento. A empresa que escolhi para efetuar o meu investimento foi a horvath ar condicionado de São Caetano do Sul. Em um período de 90 dias após a instalação do ar condicionado vim ao apto três vezes. Nenhumas das três vezes o equipamento funcionou. Na primeira ocasião que me deparei com o problema (dias apos a instalação) acionei a equipe de manutenção da empresa. Eles vieram até o apto e fizeram os reparos necessários dizendo que o problema foi solucionado (eu não estava mais lá quando foram realizar os reparos) após o procedimento retornei ao apto e por mais uma vez e o ar não estava funcionando. Entrei em contato direto com o dono e ele foi totalmente arrogante nas suas colocações. Disse que não era nem para eu pensar nele nos próximos 15 dias pois a sua agenda e sua demanda estava muito alta e que esse tipo de problema não seria solucionado do dia para a noite. Criou muitas dificuldades para realizar o atendimento.. do tipo: "eu tenho que deslocar uma oficina móvel para o local e isso não é barato". Entrou no mérito de dizer que ele tem mais de 40 funcionários na empresa e que ele fatura X milhões por ano.. sendo que em nenhum momento eu questionei esse tipo de informação irrelevante para a situação. Equipe muito mal instruída, o dono é um arrogante, não trata bem o cliente e não soluciona os problemas que são dever da empresa resolver no pós venda.

Compartilhe