Recebe não arruma o ar condicionado e não dá suporte ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/12/2023 às 10:00

ID: 178609473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratados no mês 8/******* para arrumar ar condicionado que estava com vazamento de água que escorria pela parede impossibilitando uso. Ar novo com nota defeito relacionado a instalação. Num primeiro momento atendimento excelente, vieram na visita rapidamente cobraram ******* reais para resolver. Porém mês 10 apresentou mesmo problema de vazamento aí a visita já demorou a ser marcada, mesmo sendo sala comercial e precisando dele para trabalhar enfim no dia marcado me deixaram esperando dia todinho é só vieram as 19:00 porque fiquei mandando mensagem para empresa, vieram mexeram não fui cobrada porém agora novamente mês 12 mesmo problema de vazamento marcaram visita não vieram, só dão satisfação se vc manda mensagem. Enfim como já receberam o pagamento mês 7 não estão interessados em resolver o problema para o qual foram contratados desde o início e não solucionaram. Não contratem essa empresa, não tem compromisso com o cliente.

Compartilhe