Recebi um slipt quebrado e nunca trocaram, depois de muito tempo, me enganaram dizendo que iriam trocar somente para vender uma manutenção..

Não respondida
São Caetano do Sul - SP
11/04/2024 às 10:17
ID: 186542099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquiri a preparação (tubulação, fiação, etc), condensadora com 3 splits e instalação com a Horvarth. A carenagem de um dos splits ficou quebarda nesse processo.
Eles disseram que iriam trocar a peça, nunca negaram, apenas me enrolaram, passou o tempo e sempre havia a desculpa de a peça não estar disponível e assim foi..
Chegou a hoar de fazer a manutenção, entrei em contato com eles e disse que faria o serviço com eles se trocassem a peça.
Agora chegamos ao extremo do desrepeito, assumiram que a troca seria feita, mas a peça chegaria em uma data depois da manutenção. A manutenção foi feita e quando finalmente o técnico veio realizar a troca da peça, foi fornecido a ele uma carenagem velha e cheita de tina azul nas laterais (anexo)
Só posso concluir que me enganaram dizendo que "aceitaram a troca" apenas para conseguir realizar a venda de uma manutenção..
Há que nível vocês chegaram hein!!! Lamentável!