O que aconteceu
Meu nome é *****. Tenho problemas de saúde e dores que estou fazendo uso de morfina entre outro medicamento. Chegou no hospital na terça feira dia 06/10 às16 horas com
Um termo para internação do meu médico. Como a dor estava mto forte fui pelo PS chegando lá fui atendida imediatamente porém na área de observação meus medicamentos demoraram mais de 2 horas para chegar d fui informada que não tinha vaga para internar e que eu teria que ficar na observação até liberar um quarto. Bom passaram 30 horas na observação e fui conversar com a responsável pela internação que me disse que tinha um quarto que tinham acabado de liberar 206 e que eu iria para lá era só esperar a limpeza. Voltei para a observação e aguardei por 4 horas. Nisso eu já tinha tomado 4 doses de morfina meu problema é Neuro e cirurgia
Bom chegou uma inferneira para me levar para o quarto e me levou para o 201 enfermaria sendo que meu convênio é apartamento e já tinha sido tido que eu iria para o 206( tudo isso foi falado na sala de internação que possui câmeras com áudio que comprovam o que eu estou dizendo) acontecendo isso eu não quis de maneira nenhuma ficar nesse quarto tenho síndrome do pânico e não consigo ficar em um local fechado dessa maneira com pessoas que não conheço(isso já tinha sido informado a todos aqui) bom em fim. Me disseram que por ordem de cima eu tinha perdido o quarto e que eu precisaria esperar um novo apartamento. Entrei em desespero, passei mto mal foi horrível me senti pessima. Estava sozinha sem acompanhante me senti sim lixo aqui dentro . Ninguém informou o motivo de eu ter perdido meu quarto. Todos dizem que não sabem que foi ordem.
Simplesmente o diretor do hospital me tirou o quarto e colocou outro paciente. Estou sozinha no hospital com o meu psicológico extremamente abalado e ainda tenho que passar por isso. Escolhi esse hospital por conta de uma outra internação que tive e fui muito bem acolhida pela equipe da enfermagem para a gestão da enfermagem como a Gisele um amor e uma profissional incrível aí dessa vez só tive decepção me colocaram como lixo. Quero deixar claro que a equipe de enfermagem não tem absolutamente nada com isso e sim a equipe de leitos e os diretores do hospital
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Hospital Albert Sabin (Lapa) respondeu
08/10/2026 às 17:21
Prezada Sra.Thalita,
Lamentamos que sua experiência tenha motivado esta manifestação e agradecemos pela oportunidade de esclarecer.
Nossa equipe realizou o acolhimento no leito nos períodos da manhã e da tarde de hoje (08/10), prestando as orientações necessárias sobre o remanejamento para o leito 206 e permanecendo à disposição para oferecer suporte diante de quaisquer necessidades.
Reforçamos nosso compromisso com um atendimento humanizado, acolhedor e respeitoso, sempre buscando proporcionar segurança, conforto e bem-estar aos nossos pacientes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC - Hospital Albert Sabin
11 3838-4655 Ramal 4763
www.hasabin.com.br