Anchieta Ceilândia

Respondida
Brasília - DF
14/04/2025 às 15:27
ID: 214746029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHospital totalmente defasado e desorganizado!
Estou a quase 15 dias à espera de um cardiologista pediátrico,o mesmo compareceu apenas uma vez .
O hospital não entrega o que promete e muito menos é referência!
Foi solicitado um neurologista a mais de 6 dias e esse médico nunca apareceu.Enquanto isso seguimos aqui internados sem tomar qualquer medicação e esperando a boa vontade ou um milagre de q o cardiologista pediátrico é o neurologista aparece !
A ouvidoria q era pra ser algo q resolvesse,nem nos atende e quando atende fica batendo de frente as suas críticas e arrumando desculpas tentando justificar o injustificável.
Quartos sujos assim que cheguei no hospital.
Toalhas fedendo .
Me mudaram de quarto e não levaram lanche e nem janta para nós .
Vc faz uma pergunta ninguém sabe de nada .
Era para minha filha ser monitorada de 6/6h eles vem 1 vez ,ou nunca vem .
Não sei se isso q fazem é para o convênio ficar pagando as diárias sem eles fazerem nada ou fazem porque acham q os pacientes são obrigados a esperar .
Equipe totalmente mal formada
Não tem um gerenciamento de equipe !
Eles estão sempre muito perdidos .
Enquanto isso tudo rola vc vai ficando de lado e esquecem de vc .
Em um hospital q é pago deveria ter plantonistas cardiologista pediátrico ou no mínimo 2 médicos q revezassem para está vindo 3x na semana .
Um descaso aqui !
Está parecendo rede pública e se brincar a rede pública resolve teu problema mais rápido que eles.
Estou cansada !!! Sempre q pergunto nunca sabem o dia q a cardiologista pode vim .
Eles devem achar que eu não trabalho,que não tenho outros filhos e pais para cuidar !
Não sei mais aonde recorrer pois até advogado estou entrando em contato para acionar meus direitos .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 18:26
Boa tarde Sra. Jennifer;
Espero que esteja bem!
Informamos que este canal de reclamação refere-se ao Hospital Anchieta Unidade de Taguatinga.
Para reclamações do Hospital Anchieta Unidade de Ceilândia os canais correspondentes são:
******* ou*******.No entanto a sua reclamação será retransmitida para a Unidade de Ceilândia.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o contato.
A disposição!
Hospital Anchieta - Unidade de Taguatinga