Demora e falta de prioridade no atendimento da emergência do Hospital Anchieta

Não respondida
Brasília - DF
28/12/2025 às 17:28
ID: 236048897
Mais de duas horas na Emergência do Hospital Anchieta de Taguatinga e sem atendimento. A emergência não está cheia, pelo contrário, poucas pessoas e ainda passam pessoas na frente da nossa senha que não são senhas prioritárias.
Esse hospital cada dia perdendo mais a qualidade.