Demora no atendimento prioritário e falta de consideração com paciente diabético no hospital Anchieta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/02/2026 às 12:17

ID: 239861359

Sou cadeirante e estive no hospital Anchieta para fazer uma ressonância magnética de bacia e sei que como cadeirante tenho prioridade ao atendimento.
Porém passaram várias pessoas na minha frente .
E ainda sou diabético e o exame tem que ser em jejum .
Por não ter um atendimento adequado esperei muito e comecei a ter vertigem.
Fiquei mais de 3 horas para ser atendida, quando o correto já era para eu estar em casa me recuperando e me alimentando nesse tempo.
Na recepção tive um bom atendimento.
O problema foi da parte da enfermagem e médicos.

Compartilhe