Tempo de espera excessivo e descaso médico em consultórios vazios, com lentidão na triagem da enfermagem.

Respondida
Brasília - DF
02/06/2026 às 18:29
ID: 250380571
Absurdo o tempo de espera e o descaso dos médicos dentro de seus consultórios vazios e sem chamar os
Próximo paciente no Anchieta de Ceilândia!! Além do mais, a técnica de enfermagem da triagem completamente desorganizada e lenta!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 19:05
Boa noite,prezada!
Espero que esteja bem!
Informamos que este canal de reclamação refere-se ao Hospital Anchieta Unidade de Taguatinga.
Para reclamações do Hospital Anchieta Unidade de Ceilândia os canais correspondentes são:
[email protected] ou (61) 3378-9165.No entanto a sua reclamação será retransmitida para a Unidade de Ceilândia.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o contato.
A disposição
Hospital Anchieta - Unidade de Taguatinga